Thursday 12 October 2017

Scalper Forex Samurai


Scalper Forex Samurai Forex Trading Scalper Ver imagem em tamanho real Ver imagem em tamanho real Como um Joe médio descobriu o segredo para puxar grandes lucros Forex diretamente em sua conta bancária. Sem Levantar um Dedo Por Desperately Tentando Rachar o Código Forex Quase Perdi Tudo o Que Aguardei Caro. . E eu nem fiz uma única perda de comércio de fato. Eu não fiz nenhum tipo de comércio. Talvez você tenha estado lá. Paralisado pelo medo de perder o pouco dinheiro que você tem para investir. Sabendo que, se as coisas derem errado, você poderia demorar meses. Até anos para se recuperar. Você investiga sem parar o mercado cambial. Digerindo informações confusas e enganosas. Na esperança de tropeçar através da bala mágica que irá revelar como tirar dinheiro do mercado mão-sobre-punho. Mas quanto mais informações forex você lê. Mais confuso você se torna. Muito em breve. Você fica desesperado. Perguntando se há uma luz no final do túnel forex. Você continua empurrando pelo mar de informações esmagadoras e desconcertantes. Passando mais e mais tempo no computador e longe da minha família. Esperando que o momento da lâmpada que você precisa desesperadamente está ao virar da esquina. Heck. Talvez você esteja começando a duvidar de mim mesmo. Perguntando-me se você é realmente cortado para ser um comerciante de forex bem-sucedido Talvez você esteja começando a afundar no poço do desespero. Pensando que a média de Joes gosta de nós simplesmente não deveria viver uma vida de luxo sem cuidados. Mas em um piscar de olhos. O pensamento de revirar meu traseiro para o resto da minha vida e não ter nada para mostrar para ele desapareceu no fundo. O estresse das contas não pagas. A intensa frustração do mercado cambial. E as noites sem sono tomaram o banco de trás. Vou preenchê-lo nesse evento de mudança de vida em apenas um momento. Mas primeiro. Quero deixar você entrar. O Serviço Forex Samurai foi lançado em junho de 2010. É criado pelos desenvolvedores do Forex Kagi. O fornecedor fornece um conjunto de indicadores de bônus e possui uma documentação muito útil. Este serviço de sinal funciona em dois pares: EURUSD e GBPUSD. Toda a otimização é feita no servidor samurai. Você deve anexar o Samurai EA a um único gráfico - ele funcionará com os pares de moeda adequados em qualquer caso. O Forex Samurai usará os parâmetros necessários do servidor e escolherá um par de acordo com o sinal. A única desvantagem dessa abordagem - não há como fazer o backtest no MT4 porque a lógica de negociação está localizada na parte do servidor. Tudo o que você pode verificar é uma declaração ao vivo de mais de 17 meses de negociação no site dos robôs. Os resultados são bastante impressionantes - a conta de 10k foi convertida em 170k :) Eu já configurei o Forex Samurai no meu forwardtest. Se você precisar desta lista para sua negociação pessoal, basta digitar seu nome e e-mail abaixo e eu vou atirar em você uma cópia da minha coleção imediatamente. Prometa-me para não espalhá-lo Siga Mark Larsen no Twitter Leia as últimas notícias e avaliações, testes de robôs da EA e faça suas perguntas

No comments:

Post a Comment