Tuesday 31 October 2017

Forex Trading 10 Pips Estratégia Diária


Estratégia de negociação Forex 15 (10 pips por dia) Enviado por Usuário em 13 de abril de 2009 - 13:50. Enviado por Steve AM NOVO PARA ESTE SITE E DECIDEM POSTAR MEU SISTEMA PESSOAL. ESTÁ FAZENDO-ME UM BANCO INOXIDÁVEL, MAS VEZES QUANDO ESTÉ TARDE NO MERCADO NÃO FAÇO QUALQUER COISA E É PORQUE ESTOU AQUI PARA QUE POSSO OBTER AJUDA URGENTEMENTE. O SISTEMA: QUADRO DO TEMPO: DIÁRIO SEM INDICADORES MOEDA: TODOS IMEDIATAMENTE APÓS O ABERTO DE UMA VELOCIDADE NOVA VELA PARA UM NOVO DIA EU COLOQUE COMPRAR STOP 30PIPS ADICIONADO AO PRÓPRIO PREÇO LUGAR VENDER PARAR 30 PÁGINAS MENOS DA PERDA DE PARAGEM DE PREÇO ABERTO 50 PIPOS POR FAVOR VERIFICAÇÃO A HISTÓRIA NA QUADRO DIÁRIO TANTO E DESCUBRA O QUE FALO SOBRE, ENCONTREI ESTE SISTEMA E EU USEI-LA PESSOALMENTE E TENHO FAZENDO 10 PICAS E MAIS CADA DIA. A DEBILIDADE NESTE SISTEMA: SE VOCÊ NÃO COLOCAR COMERCIALIZADO NO TEMPO, PERMITIRÁ A OPORTUNIDADE ESTE CASO NECESSANDO A ASSISTÊNCIA DOS MEMBROS NESTE FÓRUM PARA CRIAR E EA PARA MIM COM BASE NO ESTE SISTEMA. POR FAVOR, EU PRECISO REALMENTE SUA AJUDA, POR FAVOR, AJUDE-ME PARA MAIS EM CONTATO EM CONTATO: MRAFOLABIPLAZAYAHOO EU NÃO ESTOU MENTE SE CADA UM DEMO COMER COM ME SOBRE ESTE SISTEMA E TAMBÉM POST RESULTADOS.200 Pips Daily Forex Chart Strategy Com 3 EMA8217s Negociando o gráfico diário com 3 sistemas de médias móveis exponenciais e oscilador de forex buysell. Nosso objetivo é fazer 200 pips em cada comércio. Este sistema simples requer muito pouca manutenção. Você só precisa verificar suas tabelas uma vez por dia. Indicadores: 25 EMA, 60 EMA, 100 EMA, Robby DSS Forex Quadro (s) de tempo preferido: Diário de negociação Sessões de negociação: NA Pares preferenciais de moeda: Majors e GBPJPY Exemplo: GBPUSD Daily Chart Aqui está um gráfico diário de GBPUSD. Como você pode ver, 3 compras de comércio nos fizeram 600 pips. Clique no gráfico para ampliar. 25 EMA acima de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA acima de 100 EMA. Aguarde até o oscilador Robby DSS Forex voltar atrás acima de 20 abaixo. Aguarde primeiro ponto azul Robby DSS. Compre o par de moedas ao abrir o próximo candelabro. Coloque a parada abaixo do último balanço baixo ou 125 pips abaixo da entrada (o que for primeiro). Objectivo de preço: 200 pips 25 EMA abaixo de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA abaixo de 100 EMA. Aguarde até o oscilador Robby DSS Forex voltar atrás abaixo de 80 de cima. Aguarde primeiro Robby DSS ponto vermelho. Curta o par de moedas ao abrir o próximo castiçal. Coloque a parada acima do máximo mais alto ou 125 pips acima do preço de entrada (o que for primeiro). Objetivo do preço: 200 pips Related Posts: Baixe Forex Analyzer PRO Free Free Brand New Forex System com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não há que repetir ou atrasar Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment