Monday 27 November 2017

Sistemas Comerciais Forex Trading


Bem-vindo ao FXProSystems Autor do site Olá. Estou feliz em recebê-lo no portal FXProSystems. Meu nome é Daniel Alard. Já há mais de 7 anos, troco o mercado forex. Comecei com meu conhecimento com o forex em 2007. Mesmo assim, eu sou um jovem ambicioso sonhava em se tornar um comerciante de sucesso e ganhar independência financeira com a troca de ajuda. Mas não era tão fácil quanto eu pensava. No começo do seu caminho, eu estava muito enganado, mas, eventualmente, consegui realizar o sonho e posso dizer com confiança que estou feliz. ONLINE FOREX TV NOTÍCIAS Sempre as notícias atuais sobre o mercado Forex Forex TV Os materiais de vídeo contidos nesta seção irão atualizá-lo sobre as últimas notícias Forex. Os lançamentos de ForexTV lançarão luz sobre as variáveis ​​que afetam as taxas de câmbio e os eventos que implicam reversões de tendência no Forex. Assistir Forex TV diariamente irá ajudá-lo a moldar sua própria estratégia comercial, o que é vital tanto para os recém-chegados quanto para os comerciantes profissionais. Continue seguindo nossas notícias da ForexTV Trabalhamos para você ampla hrefinstaforex. org data-mce-hrefinstaforex. orgampgtForex brokerampltaampgtTrading sistema usado por Bancos oi, eu conheço apenas alguns deles no nível HF, um está usando níveis SR (idk como ele está calculando-os ) Com SL pequeno (20 pips máximos para a UE) e outro que eu conheço está indo mais curto - 1020 negociações por um dia, usando SL e TP fixos e apenas comprando dips vendendo rallies em tendências intradiárias e eu não sei como ele está determinando a tendência para Eu provavelmente não te ajudei tanto. Esses caras que passaram muitos anos na frente das telas usualmente não estão tão ansiosos para lhe contar muito e eu entendo completamente, é um trabalho árduo e todos devem fazer o mesmo caminho para obter. Obrigado pela sua resposta, Mike. Foi o que eu estava procurando. Eu sei que alguns bancos usam EAs de alta freqüência e outras coisas, mas também sei que há comerciantes bancários que estão negociando nos gráficos 15M-Daily com seus próprios métodos de quotesecretquot. Claro, é compreensível que eles não compartilhem esses métodos, mas eu queria saber se alguns de vocês têm alguma idéia sobre isso. Obrigado pela sua amável ajuda Obrigado pela sua resposta, Mike. Foi o que eu estava procurando. Eu sei que alguns bancos usam EAs de alta freqüência e outras coisas, mas também sei que há comerciantes bancários que estão negociando nos gráficos 15M-Daily com seus próprios métodos de quotesecretquot. Claro, é compreensível que eles não compartilhem esses métodos, mas eu queria saber se alguns de vocês têm alguma idéia sobre isso. Obrigado por sua amável ajuda, nenhum segredo não é sobre isso. Apenas para descrever o trabalho. 5 dias em uma semana 10 horas pelo menos ou mais, em contato com o mercado a cada minuto, com bloomberg e outras ferramentas para análises profissionais, visualizações, feeds de notícias e colegas experientes com experiência. Faça isso por 10 anos e imagine o resultado. É por isso que os comerciantes depois de 10 a 15 anos são administradores e são pagos e estão satisfeitos ou estão saindo e iniciando suas próprias HFs. Existe o mesmo mercado do mesmo SR, os mesmos pullbacks, os mesmos padrões são exatamente como você o troca e não o método secreto que ele conhece

No comments:

Post a Comment